TCM fará cobertura especial do campeonato Estadual 2021 nesse domingo

A bola vai rolar mais uma vez no Campeonato Estadual de Futebol Profissional 2021 e a TCM continua a sua cobertura especial e transmite ao vivo o jogo ASSU X Potiguar. 

A partir das 15h30 o assinante TCM acompanha bastidores e comentários das equipes no pré-jogo e às 16h confere todas as emoções pela telinha do Canal TCM 10 HD e pelas ondas das Rádios 95 e 90 FM.

O jogo acontece no Estádio Edgarzão em Assú e a equipe da TCM e das rádios 90 e 95 FM entram em campo pra levar todos os detalhes da partida para dentro da casa dos torcedores do Potiguar de Mossoró e do Camaleão do Vale que não podem ir ao estádio em virtude da pandemia.
A equipe da TCM já está escalada para mais uma cobertura esportiva. A narração será com Gilson Cardoso, comentários com Larissa Maciel e reportagem de campo, Fabiano Júnior; além de toda a equipe técnica qualificada atenta a todos os lances da partida.

ESTADUAL – Em parceria com a Band, a TCM faz a cobertura oficial do Campeonato Estadual 2021 no interior do RN e disponibiliza aos seus assinantes conteúdo exclusivo esportivo. 

Os jogos dos clubes Potiguar de Mossoró e ASSU são transmitidos ao vivo pelo Canal TCM 10 HD ao vivo. Assine já a TCM e tenha acesso aos jogos do Potiguar e ASSU no Estadual 2021.Foto:Divulgação

Comentários