Secretaria de Educação faz entrega de utensílios e equipamentos para escolas da zona rural de Felipe Guerra

"É um benefício que as Escolas estão precisando. Nosso esforço vai ser sempre no sentido de melhorar cada vez mais a qualidade da nossa Educação", a declaração é do Secretário Municipal de Educação de Felipe Guerra, Professor Luiz Agnaldo, quando esteve na manhã desta terça-feira (9), acompanhado da primeira-dama do município de Felipe Guerra, Professora Maria de Fátima, juntamente com as supervisoras pedagógicas do Centro Rural, Luzia Leite e Lídice Silveira, Diretor do Centro Rural Eduard Cid e o Assessor de Governo Josivan de Brito (Gilba).
A visita da equipe da Secretaria Municipal de Educação de Felipe Guerra teve como objetivo principal fazer a entrega de utensílios e equipamentos que foram adquiridos através de recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola(PDDE), nas escolas da zona rural.

As escolas contempladas foram das comunidades do Arapuá, Mulungu, Poço de Tilon, São Lourenço e do Tabuleiro.

Para o secretário municipal de Educação, professor Luiz Agnaldo, a gestão do governo municipal de Felipe Guerra, liderada pelo prefeito Salomão Gomes, faz todo o esforço para poder ofertar uma educação pública e de qualidade, desde dotando as escolas com materiais para que possam ser utilizados da melhor maneira possível no ensino-aprendizagem de toda a comunidade escolar.Fotos:Divulgação

Comentários