Ubiracy Pascoal é o novo secretário de turismo da gestão Salomão Gomes em Felipe Guerra - Salomão Medeiros
Governo do Rio Grande do Norte

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Ubiracy Pascoal é o novo secretário de turismo da gestão Salomão Gomes em Felipe Guerra

O prefeito do município de Felipe Guerra, Salomão Gomes (PL) estará nesta quarta-feira (06), anunciando o nome do vice-prefeito, Ubiracy Pascoal (DEM) para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, além de também anunciar o nome do novo secretário de Administração e Recursos Humanos. 

Ao assumir a pasta, ele estará dando lugar a criar mecanismos e buscando parceiros para o desenvolvimento econômico e social, num novo contexto mais amplo e de uma nova visão vanguardista. 
Conhecido por ter um perfil ousado, Ubiracy Pascoal tem graduação em gestão pública, e há quem aposte que ele fará um excelente trabalho.

Terá papel imprescindível para colocar em prática o projeto maior apresentado pelo até então candidato a prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes, quando em diversas vezes esteve falando de forma contundente a respeito das riquezas naturais existente na cidade de Felipe Guerra, enaltecendo a grandeza das cavernas, da riqueza dos olhos d’águas na comunidade do Brejo, enfatizou a importância da agricultura, a comida típica do pirão de banana verde com galinha caipira, Lajedo do Rosário, cachoeiras do Roncador e da Caripina e demais outros atrativos. 

Ambos estarão trabalhando na condução de poderem desenvolver o turismo no município de Felipe Guerra, principalmente com  uma maior sustentabilidade, preservando todas as riquezas existente na cidade, e tendo como um dos pilares principais, a geração de empregos e rendas para a população local.

Dos nomes que fazem parte da gestão do novo prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes tem em sua equipe de primeiro escalão nomes conhecidos, alguns que já exerceram cargos de secretários e outros que estão chegando para contribuir da melhor maneira possível com os avanços de um novo tempo.

Dos nomes experientes na nova gestão, Fátima Mota (Assistência Social), Jackeline Gurgel Guerra (Saúde), Luiz Agnaldo (Educação), Suelliton Tavares (Obras), Diniz Benevides Carneiro (Finanças) e já os novatos, Zico do Sindicato (Agricultura), Djalminha Júnior (Esportes) e o mais novato, Ubiracy Pascoal (Desenvolvimento Econômico,Turismo e Eventos) deverão apresentar também bons resultados em suas respectivas áreas de atuação. 

Fazendo também parte da equipe de governo do primeiro escalão, o prefeito Salomão Gomes, fez o convite, e o desafio foi aceito por parte do bacharel em direito, Jimmy Canuto, para ser o Chefe do Gabinete Civil do governo municipal de Felipe Guerra. 

O jovem Jimmy foi no ano passado, uma das pessoas principais, trabalhando com maestria na condução da coordenação geral da campanha vitoriosa de Salomão Gomes para prefeito e Ubiracy Pascoal para vice-prefeito. 

Mais do que merecedor, ele deu sua contribuição com afinco e competência na coordenação de uma campanha mais do que atípica, e pós-campanha quando fez a coordenação geral da equipe de transição de governo. Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade