Réveillon em São Miguel do Gostoso é destaque na grande imprensa como CovidFest - Salomão Medeiros
Governo do Rio Grande do Norte

sábado, 2 de janeiro de 2021

Réveillon em São Miguel do Gostoso é destaque na grande imprensa como CovidFest

Com as informações das últimas vinte e quatro horas, quando o Brasil é o segundo maior número de mortes por covid-19, ultrapassando as mais de 195 mil vítimas fatais, o réveillon na cidade de São Miguel do Gostoso, no litoral do estado do Rio Grande do Norte, foi destaque em uma matéria no site Congresso Em Foco. 
Na matéria o conceituado site dá destaque ao município de São Miguel do Gostoso, entre outros grandes réveillons espalhados em cidades litorâneas do Brasil. 

Nas grandes festas de fim de ano, principalmente em eventos privados, milhares de pessoas se aglomeram, sem o uso de máscaras e distanciamento social. 

Já a página na internet Brasil Fede Covid que monitora e divulga vídeos de festas realizadas no Brasil, publicou alguns vídeos mostrando como estava o réveillon em São Miguel do Gostoso, além de outras cidades nas principais praias do litoral, reunindo pessoas de alto poder aquisitivo.

Para ler a matéria completa clique aqui. Foto:Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade