Primeiro cruzeiro 100% LGBTQ+ partirá da Argentina rumo à Antártica em 2022

O país Argentina será o ponto de embarque a partir do próximo ano do primeiro cruzeiro 100% LGBTQ+ com destino à Antártica.

Segundo informações do portal Brazil Travel News ,o navio da empresa Vacaya sairá no dia 6 de dezembro de Ushuaia e retornará 11 dias depois.
“O esforço incansável de todos os que compõem o turismo argentino se reflete nesses grandes resultados”, disse Ricardo Sosa, secretário executivo do Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur) do país. “É notável como o segmento LGBT tem crescido no país e vemos que não tem teto porque obtemos permanentemente conquistas que nos orgulham. Apesar das dificuldades apresentadas pela pandemia, a Argentina mostra-se firme e com projetos ambiciosos”, completou.

Segundo o portal, a Argentina é um dos destinos mais escolhidos pela comunidade LGBTQ+ devido, principalmente, ao trabalho em conjunto de mais de dez anos entre o Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur) e a Câmara de Comércio LGBT Argentina (CCGLAR).Foto:Divulgação

Comentários