Prefeito Salomão Gomes e secretária Jackeline Gurgel discutem com governo do RN aplicação da vacina contra Covid-19 em Felipe Guerra

Em reunião convocada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, o prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes, em companhia da Secretária Municipal de Saúde, Jackeline Gurgel Guerra, estiveram na manhã desta sexta-feira (8) participando das discussões juntamente com a governadora Fátima Bezerra e equipe da Secretaria Estadual de Saúde do RN.
Um dos principais assuntos discutidos na reunião tratava-se a respeito do Plano Estadual de Imunização e aplicação da vacina contra a Covid-19 nos municípios do estado do Rio Grande do Norte.

Durante a reunião realizada no auditório da Escola de Governo do Estado do Rio Grande do Norte, em Natal, a governadora Fátima Bezerra, esteve enfatizando pontos estratégicos do Plano Estadual de Imunização, falando dos investimentos por parte do governo no enfrentamento da Covid-19 e outros assuntos pertinentes.

Já o prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes e a secretária de Saúde, Jackeline Gurgel Guerra estiveram discutindo assuntos a respeito da aplicação da vacina contra a Covid-19 no município de Felipe Guerra.
Da reunião ficou decidido que logo após o Governo Federal repassar as vacinas, o governo do Estado do Rio Grande do Norte haverá de dar início a aplicação nos grupos prioritários, além de toda a assistência por parte do governo do RN. Fotos:Divulgação 

Comentários