Estudantes recebem cuidados no transporte para fazer provas do ENEM

Com dois ônibus que saíram no último domingo (17) disponibilizados pelo Governo Municipal de Felipe Guerra, sob o comando do prefeito Salomão Gomes, através da Secretaria Municipal de Educação, os estudantes que foram fazer às provas do ENEM, todos eles e elas estiveram obedecendo as normas recomendadas pelas autoridades sanitárias.
Da saída do local que estavam estacionados os ônibus na caraíba,no centro do município de Felipe Guerra, antes de entrarem no transporte escolar, os estudantes tiveram ouvindo as instruções por parte da equipe da vigilância sanitária da Secretaria Municipal de Saúde.

Além de ouvir atentamente às informações e seguindo os protocolos de distanciamento social, uso de álcool em gel e uso de máscara.

Já no próximo domingo (24), novamente os estudantes que irão fazer a segunda etapa das provas do ENEM, haverão de ter os mesmos cuidados, conforme informou o secretário municipal de Educação, professor Luiz Agnaldo.

Embora com a demanda da procura de estudantes para fazer as provas do ENEM, por precaução o Governo Municipal de Felipe Guerra tinha colocado à disposição dois ônibus, quando apenas um ônibus foi o suficiente para atender a demanda.
Ainda de acordo com ele,os dois ônibus estarão saindo da Caraíba no horário de 10:30 hs e pede a compreensão de todos para que estejam pontualmente no local para que não haja atraso no embarque para que possam chegar no horário determinado e que todos e todas possam fazerem suas provas bem mais tranquilos.Fotos:Divulgação

Comentários