Em Natal, Secretário de Turismo Ubiracy Pascoal participa de reuniões e confirma que terá bons resultados

“Foi duas reuniões de muita importância e acredito que vamos ter bons resultados”, a declaração é confirmada pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos de Felipe Guerra, Ubiracy Pascoal, quando esteve nesta quarta-feira (20) participando de reunião na busca por parcerias para o desenvolvimento econômico do município de Felipe Guerra.

Em duas reuniões, ele foi recebido pelo o presidente da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto e a diretora-presidente da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN/RN), Márcia Maia.
“Apresentei pleitos para serem realizados em parceria com a Fundação José Augusto no resgate ao patrimônio cultural e histórico de Felipe Guerra, como também aos eventos culturais no município de Felipe Guerra”, disse o secretário de turismo, Ubiracy Pascoal.

Na reunião com a diretora-presidente da AGN/RN, Márcia Maia, informou que pediu para que seja ampliado o microcrédito para empreendedores, além de ter solicitado a implantação de um balcão do microempreendedor no município de Felipe Guerra.
Foram discutidos assuntos para celebração de convênios entre os órgãos da Fundação José Augusto e Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN/RN) com o governo municipal de Felipe Guerra, via a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos.

"O desenvolvimento econômico de uma forma bem ampla e planejada para que possamos trazer novos atrativos para a geração de empregos e rendas, aliado com a preservação de todo o potencial turístico, cultural e histórico existente no município de Felipe Guerra é uma das prioridades da gestão do prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes", afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico,Turismo e Eventos,Ubiracy Pascoal.Fotos:Divulgação

Comentários