Conhecida por promover os Maiores e Melhores Carnavais do RN, Macau tem programação suspensa neste ano

O município de Macau, localizado na região Salineira do estado do Rio Grande do Norte, reconhecida nacionalmente quando realizava os maiores e melhores carnavais em terras potiguares.

Nesta quinta-feira (28) de janeiro, aconteceu oficialmente a publicação no Diário Oficial do Município de Macau, do decreto N° 2496/2021, assinado pelo Prefeito de Macau, médico José Antônio de Menezes Sousa.
No decreto, por causa da pandemia do coronavírus, oficializando a suspensão de todos os festejos carnavalescos deste ano.

Em outra gestão de Zé Antônio Menezes, ele ficou notabilizado como o grande investidor do carnaval macauense, atraindo mais empregos e renda.

De bandas renomadas e prestigiado por grandes músicos em terras potiguares,o carnaval de Macau, viveu o apogeu de sua repercussão positiva nacionalmente no fim dos anos de 1.999 até o início dos anos 2.000, contando como um dos destaques também à época, além de uma boa programação e atrações, a presença de atores e presença de personalidades nacionais.

Além da publicação do decreto, N° 2496/2021 trazendo a suspensão, ele gravou um vídeo pedindo a compreensão dos macauenses e falando que no próximo ano de 2022, Macau, deverá voltar a ter um grande carnaval.Foto:Reprodução/Vídeo:Divulgação

Comentários