Zilene Medeiros contará sua história na estreia hoje do Talk Show "Altos Papos" na TCM

Em seu primeiro programa, o Talk Show "Altos Papos", que tem estreia nesta sexta-feira (18) começando às 20h15 no Canal TCM 10 HD, apresentado pelo músico Dayvid Almeida, estará recebendo a Diretora Presidente do Grupo TCM Telecom, Zilene Medeiros.

Nessa primeira entrevista, o grupo TCM Telecom apresentará como uma novidade, visto que faz parte das comemorações dos 18 anos da emissora, fundada pelo professor, médico e empresário Milton Marques de Medeiros (In memoriam).
“O programa é pra gente contar histórias, resenhas, principalmente histórias de vida pra gente conhecer mais as pessoas de Mossoró, pessoas de destaque, grandes empresários e também outros profissionais como garçons experientes que tenham muitas histórias para contar. Vamos chamar humoristas, cantores, criança. Quem tiver história de vida pra contar a gente vai chamar. E a primeira escolhida foi Dona Zilene para falar um pouquinho da história da TCM, da história dela com o Dr. Milton. E a TCM completando 18 anos, nada melhor do que estrear com ela”, disse o apresentador Dayvid Almeida.

Para assistir a estreia do Talk Show "Altos Papos",poderá acompanhar todas as sextas-feiras, às 20h15 pelo Canal TCM 10 HD, pelo App TCM Play e o site www.tcmplay.tv.br

Em nota,divulgada a emissora confirmou que até o final desse mês são aguardadas mais inovações na programação de Entretenimento do Canal TCM 10 HD.Foto:Divulgação

Comentários