TCM fará cobertura completa da Festa de Santa Luzia 2020

A TCM estará a partir desta quinta-feira (03) fazendo a cobertura completa da Festa da Padroeira de Mossoró, Santa Luzia.

A programação que terá transmissão pela telinha do Canal TCM 10 HD, iniciando às 19h,  a transmissão ao vivo da missa de abertura da Festa de Santa Luzia 2020. 

Nesse ano de 2020, segundo informou a TCM, toda a programação terá um trabalho de maior importância, em virtude da pandemia e da necessidade de evitar aglomerações. 

Os fiéis poderão acompanhar momentos especiais da programação dedicada à Padroeira de Mossoró.
Já no dia 13 de dezembro, dia de homenagens à Virgem de Siracusa, irão ao ar dois programas “Santa Luzia 2020” – às 8h e às 17h – mostrando as histórias de fé e devoção do povo à Padroeira de Mossoró e as programações ao longo do dia. Já às 10h será transmitida a missa de encerramento dos festejos e às 18h haverá a transmissão da Bênção Santíssimo Sacramento, direto do Adro da Catedral.

Ao longo da programação de Entretenimento e Jornalismo do TCM 10 HD também haverá cobertura dos outros momentos dentro da festa religiosa da Santa protetora dos olhos que neste ano ocorrerá de 3 a 13 de dezembro na Catedral de Mossoró e tem como tema “Igreja, Comunhão Casa do Pão e da Missão”.

A cobertura completa da transmissão poderá ser assistida ao Vivo pelo Canal TCM 10 HD, pelos apps TCM Play e TCM 10 HD, e pelo site www.tcmplay.tv.br.Foto:Divulgação

Comentários