Talk show Altos Papos terá estreia na TCM dia 18 com apresentação de Dayvid Almeida

Passando por inovações e com mudanças na sua grade de programação, principalmente no setor de entretenimento, a TCM fez oficialmente o anúncio nesta sexta-feira (11) das novidades que estão acontecendo.

Nas mudanças os programas Saúde & Bem Estar e no Entre no Clima, que retornou dia 7 de dezembro às atividades no estúdio e ganhou nova identidade visual e novo cenário, mais novidades virão até o final do mês.
Entre uma das novidades anunciadas é o novo Talk show com estreia no dia 18 deste mês,no horário das 20h15, no Canal TCM 10 HD os assinantes, telespectadores e internautas poderão conferir a estreia do programa “Altos Papos". 

O novo Talk show da TCM vai ser comandado pelo músico e apresentador Dayvid Almeida,que estará recebendo convidados em destaque e entre eles ou elas,que irão contar suas histórias de sucesso que vão te surpreender, fatos curiosos em um formato bem leve. 

As novidades apresentadas pela TCM poderão ser conferidas através do Canal TCM 10 HD, pelo app TCM Play e pelo site www.tcmplay.tv.br.Foto:Divulgação

Comentários