Prefeito eleito Salomão Gomes prepara nomes da equipe de governo

O prefeito eleito do município de Felipe Guerra, professor Salomão Gomes (PL) está estudando os nomes que farão parte da sua equipe de governo. 

Cauteloso e bastante comedido tratando-se de divulgação em termos de toda as atividades que venham a fazer parte de sua futura gestão.
Antes de ser eleito prefeito do município de Felipe Guerra, o professor Salomão Gomes teve dois mandatos como vereador, sendo eleito e reeleito presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, inclusive por unanimidade, constituindo-se em um marco na história política em mais de cinco décadas, desde a emancipação política de Felipe Guerra até os dias atuais.

Com sua maneira peculiar de ser e de vê a gestão pública com o máximo de zero e transparência, antes mesmo de chegar ao cargo de prefeito, ele somente faz anúncio quando é momento  exato, sem  dar lugar para tais especulações de nomes.

Dos nomes que farão parta de sua equipe de governo, entre secretários e demais outras funções, deverão ser divulgados até o fim deste mês.Foto:Noberto Andrade/Arquivo Blog Salomão Medeiros

Comentários