Prefeito eleito Salomão Gomes e autoridades discutem parceria visando desenvolvimento da agricultura em Felipe Guerra

Em mais uma agenda de compromissos nesta sexta-feira (11), na cidade de Mossoró, o Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (SEDRAF), Alexandre Lima e a deputada estadual Isolda Dantas, receberam o prefeito eleito de Felipe Guerra, professor Salomão Gomes, que estava acompanhado do vice prefeito eleito, o agricultor Ubiracy Pascoal e o advogado Joel Canela. 
Na reunião foram discutidos os assuntos de parceria para o fortalecimento da agricultura familiar no município de Felipe Guerra, como também investimentos por parte de projetos que visem a promover a inserção de mais agricultores e agricultoras. 

No último sábado (05), durante visita ao município de Felipe Guerra, na companhia dos membros do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), presidente Adailton Alves, ex-candidato a vereador Zico do Sindicato, a deputada estadual Isolda Dantas fez o anúncio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil reais.

Além do anúncio dessa emenda parlamentar, Isolda Dantas estava se colocando à disposição para ajudar mais no desenvolvimento do município de Felipe Guerra, sugerindo e colaborando também junto ao governo do estado do Rio Grande do Norte, sob a liderança maior da governadora, professora Fátima Bezerra.

Antes mesmo de iniciar o seu primeiro mandato a frente dos destinos do município de Felipe Guerra, o prefeito eleito Salomão Gomes tem sido recebido por autoridades estaduais e trazendo boas notícias para que possa implantar um programa de governo voltado ao desenvolvimento econômico.Foto:Divulgação

Comentários