Governo do RN
TCM Telecom

Prefeito eleito Salomão Gomes e vice-prefeito eleito Ubiracy Pascoal são recebidos pelo deputado João Maia

O presidente do Partido Liberal no estado do Rio Grande do Norte, deputado federal João Maia, recebeu nesta terça-feira (1º) em sua residência na cidade de Janduís, o prefeito eleito de Felipe Guerra, professor Salomão Gomes (PL) e o vice-prefeito eleito, o agricultor Ubiracy Pascoal (DEM).

Os dois líderes políticos felipenses estiveram conversando a respeito de parcerias administrativas que deverão ser intensificadas em prol do desenvolvimento econômico do município de Felipe Guerra com o parlamentar João Maia.
Já nesta segunda-feira (30),Salomão Gomes e Ubiracy Pascoal estiveram visitando a Ponte do Boqueirão.

Na visita, eles dois estiveram observando, como também mandaram fazer um projeto para restauração da parte que está destruída.

A parte que está destruída no período de inverno tem dificultado a passagem dos moradores das comunidades rurais do município de Felipe Guerra que precisam trafegarem pelo local.

Entre um dos temas que foram apresentados estava a Ponte do Boqueirão e Tabuleiro, quando o deputado João Maia ficou sabendo da situação e os novos gestores pretendem através de parcerias buscando recursos para que possa ser resolvido o problema.Foto:Divulgação

Comentários