Fátima Bezerra anuncia que o Rio Grande do Norte voltou à estabilidade depois de vinte e um dias nos casos de covid

A governadora do Rio Grande do Norte, professora Fátima Bezerra deu uma boa notícia na noite desta quinta-feira (24) ao usar suas redes sociais para informar a população potiguar sobre a situação dos casos de covid no estado do RN. 
Na publicação em um vídeo,a chefe do executivo potiguar informou que de acordo com informações o Rio Grande do Norte está apresentando um gráfico de estabilidade nos casos de covid,depois de 21 dias. 

Ainda informando que tudo isso é uma boa notícia,como também pediu que todas as pessoas pudessem continuar cada vez aumentando a responsabilidade por todos, solicitou que mais do que nunca, como trata-se de um fim de ano, desde o período natalino, que as pessoas possam seguir mantendo o distanciamento, usando máscara,lavando sempre às mãos com água e sabão, usando álcool em gel e evitando aglomerações. 

Levou uma mensagem simples e direta enfatizando que esse Natal desse ano é um Natal de solidariedade e amor ao próximo. Finalizou que vamos seguir protegendo aqueles que amamos. Desejando um Feliz Natal. 

Celebração em Casa: A governadora Fátima Bezerra que no ano passado nessa época estava celebrando o Natal em sua cidade de origem, Nova Palmeira, no interior da Paraíba com seus familiares, e por causa da pandemia, a gestora potiguar ficou em casa no bairro de Ponta Negra na capital do Rio Grande do Norte, Natal, em celebração com suas irmãs Conceição e Tetê. Foto:Reprodução Instagram Fátima Bezerra

Comentários