Ex de mãe de Neymar, Tiago Ramos diz ter sido esfaqueado em Cancún

O ex-namorado de Nadine Gonçalves Tiago Ramos afirmou que foi esfaqueado durante uma briga em um restaurante em Cancún, no México. Cheio de sangue, o ex-jogador de futebol publicou um vídeo nas redes sociais neste sábado (5) relatando o que teria acontecido.

"Olha como está inchado. Deslocou minha mandíbula, o que preciso para trabalho. O que importa trabalho em uma hora dessa. Cara só me deu uma aqui [facada]", diz Ramos ao mostrar a nuca ensanguentada. "Na hora em que ele foi dar duas [facadas] a mulher saiu e eu joguei ele muito longe. Os dois caras que estavam me batendo, que não tinha nada a ver, saíram." 
"Fiquei chamando ele: 'Vem sem faca para você ver'", continua Ramos. "Dois caras batendo na tua cabeça é fácil, para tu dá facada nas costas dele. Eu volto aqui. Ninguém sabe da revolta do que todo mundo passa. Então não julga para amanhã não acontecer com você." 

"Eu posso ter magoado as pessoas. Por mais que eu magoei, e tive meus problemas, não foi porque eu fui um cara menos maduro. Mas porque eu fui falho como outras pessoas são. Eu estou sozinho aqui, cara. Vim me recuperar de algo que mata muita gente e ninguém acredita", afirmou Ramos. 

De acordo com o jornal Extra, a mãe de Neymar e Tiago estão juntos curtindo o México.Com informações da Folhapress/Foto:Reprodução Instagram Tiago Ramos

Comentários