Corpo da influencer Alexis Sharkey é encontrado nu em casa abandonada

No último dia 26 de novembro foi comemorado o Dia de Ação de Graças e a influenciadora digital Alexis Sharkey acabou desaparecendo após as festividades na casa de familiares.

No sábado (27), a família da jovem já tinha relatado às autoridades o desaparecimento dela. Porém, nesta segunda-feira (30), o corpo da jovem foi encontrado numa casa próximo de um hotel de luxo que ela estaria hospedada.
Conforme revela o New York Post, Alexis, de 26 anos, foi encontrada morta e nua por trabalhadores que iriam trabalhar no local. Mesmo estando sem roupa, o corpo não apresentava ferimentos visíveis.

No entanto,o canal de televisão KHOU 11, destacou que Sharkey, que estava casada há um ano e tinha confessado que estava enfrentando problemas no seu relacionamento.

"Recentemente, ela tinha falado abertamente que já tinha pedido o divórcio. Era uma pessoa muito privada. Não partilhava muito sobre o que se passava em casa", revelou uma amiga de Alexis. 

Os membros mais próximos da família, como a mãe e o marido da influencer, já estão sendo interrogados pelas autoridades que estão tentando apurar o que de fato aconteceu. Com informações de Notícias Ao Minuto Brasil/Foto:Reprodução

Comentários