Bispo de Patos diz que prefeitos foram corruptos e que deveriam se confessar antes da posse - Salomão Medeiros
Governo do Rio Grande do Norte

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Bispo de Patos diz que prefeitos foram corruptos e que deveriam se confessar antes da posse

Em um dos assuntos mais comentados em sociedade, as declarações do Bispo da Diocese de Patos, interior do estado da Paraíba, Dom Eraldo Bispo da Silva, nessa última terça-feira (22) disse em alto e bom som que a diocese de Patos não irá realizar missa do 1º dia do ano em “celebração” às posses de prefeitos e vereadores eleitos. 
De acordo com a fala de Dom Eraldo, a Igreja não tem ritual litúrgico com “missa para posse de prefeito”.Tem, na verdade,orações para o progresso da nação, oração pelas autoridades e pela paz. 

“Isso foi uma invenção de um certo tempo que foi feito nas igrejas. Me mostrem onde está o ritual para posse de prefeito. Na Diocese de Patos, pode vir à missa rezar, se for católico”. 

Além disso, o bispo ainda ponderou que o político fosse para a confissão antes, pois “pecou muito na campanha, xingou, difamou, comprou voto, foi corrupto. Tem que se confessar pra comungar na missa normal, como qualquer outro católico”.Foto:Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade