Aniversariante do dia, prefeito eleito Salomão Gomes recebe cumprimentos por nova idade

O aniversariante desta sexta-feira (18), o prefeito eleito de Felipe Guerra, professor Salomão Gomes vem recebendo cumprimentos dos seus familiares, amigos e correligionários.

Eleito em 15 de Novembro, prefeito do município de Felipe Guerra, pela primeira vez, ele estará comandando os destinos felipense para o quadriênio 2021/2024.

Antes de chegar ao cargo de prefeito, o professor Salomão Gomes foi vereador por dois mandatos, elegendo-se presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, e em seguida  sendo reeleito e entrando para os anais da história como o primeiro presidente a obter a unanimidade dos nove vereadores.
Sua passagem a frente do comando da Câmara Municipal de Felipe Guerra no período de 2013 a 2016 foi considerado o mais produtivo das últimas cinco décadas, quando ele adquiriu com recursos próprios um carro para os trabalhos da casa legislativa,concluiu a sede própria da Câmara Municipal de Felipe Guerra, além de ter concluído reformas e equipando os gabinetes de todos os nove vereadores. 

Nossas felicitações em nome do Blog Salomão Medeiros, desejando paz, saúde , prosperidades, e que Deus esteja te abençoando na condução da sua nova gestão, com mais sabedoria, discernimento e que obtenha mais êxitos.Foto:Noberto Andrade/Arquivo do Blog Salomão Medeiros

Comentários