"Alguns secretários no final do mês", confirma prefeito Salomão Gomes sobre o anúncio de sua equipe de governo

O prefeito eleito e diplomado pelo município de Felipe Guerra, professor Salomão Gomes (PL) estará anunciando até essa quinta-feira (31), os nomes de algumas pessoas que deverão fazer parte do primeiro escalão da sua administração.

Avesso aos demais outros prefeitos eleitos e diplomados quando já fizeram em maior parte de outros municípios, a divulgação dos seus respectivos nomes dos secretários, o novo prefeito de Felipe Guerra estava analisando nomes e tratando de demais outros assuntos de interesses da gestão pública no âmbito do município de Felipe Guerra.
Em meio a uma série de expectativas, tratando-se de uma nova gestão, há quem diga que a gestão Salomão Gomes como se sabe enfrentará enormes desafios, diante dos novos cenários econômicos e político que tem vivenciado o país.

Já de início, deu-se a perceber a real disposição por parte dele, quando que antes mesmo de ser diplomado, ele esteve em Natal e Mossoró, participando de reuniões com parlamentares estaduais e federal, na busca por recursos e novas parcerias para alavancar o desenvolvimento econômico e social felipense.

Mesmo embora toda uma expectativa da futura gestão, sabe-se, porém que em um curto espaço de tempo, deverá apresentar à população felipense a logomarca de um governo com mais austeridade.

Da sua vivência e da experiência quando esteve conduzindo a presidência da Câmara Municipal de Felipe Guerra, elevando a casa legislativa a um outro patamar, tratando-se de estrutura física, dando as melhores condições para que os legisladores pudessem desempenhar melhor os seus papéis.

Em suas falas ele tem reportado que deverá fazer um governo com mais pé no chão, notadamente vindo a apresentar ações e suas prioridades para um ano que deverá se iniciar com inúmeras interrogações mediante ao cenário de incertezas seja na política, e principalmente no decorrer de uma pandemia.

Tem pregado que seguirá como uma praxe na condução de um político que preza pelos caminhos da moralidade, legalidade, da impessoalidade, da publicidade e da eficiência, no trato da gestão pública.Foto:Noberto Andrade/Arquivo Blog Salomão Medeiros

Comentários