2º Prefeito Mais Jovem do Brasil realizará mutirão de limpeza no primeiro dia de trabalho

Eleito no dia 15 de Novembro de 2020, o segundo mais jovem prefeito do Brasil, Ricardo Maia Filho (PSD), 21 anos, assumirá nesta sexta-feira (1º de janeiro de 2021), o comando da prefeitura municipal de Tucano, localizado no sertão baiano, distante 252 quilômetros da capital Salvador.

Já no seu primeiro dia, quando estará sendo prefeito, ele disse em vídeo que fará um mutirão de limpeza no município Tucano.
Mostrando-se disposto a dar o melhor do seu trabalho, principalmente por sua jovialidade e carregando consigo a trajetória exemplar do seu pai, que tem em sua biografia de um dos melhores gestores do estado da Bahia.

Com mais de 50 mil habitantes, o município de Tucano é a terra da estância de águas termais de Caldas do Jorro.

O filho do prefeito Ricardo Maia, do município de Ribeira do Pombal no estado da Bahia,o jovem prefeito eleito e diplomado Ricardo Maia Filho, quer fazer uma grande gestão e um dos seus exemplos ele têm no seu pai.

Trajetória Vitoriosa do Pai: A trajetória do gestor Ricardo Maia em dois mandatos fez da gestão dele exemplar ao eleger dois prefeitos no estado da Bahia, entre eles, o seu sucessor na cidade de Ribeira do Pombal, o empresário e prefeito Eriksson Silva e o seu filho Ricardo Maia Filho, prefeito de Tucano.

Pré-Candidato a Deputado Federal: Ao deixar a gestão de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia levará com ele altos índices de aprovação de sua gestão, elegendo dois prefeitos e já é anunciado oficialmente que haverá de sair candidato a Deputado Federal pelo PSD, no estado da Bahia.

Com dois mandatos consecutivos, Ricardo Maia em oito anos deixou uma gestão grandiosa em números e serviços prestados ao povo. 

Nos oito anos em que foi prefeito de Ribeira do Pombal, a gestão de Ricardo Maia construiu 30 Unidades Básicas de Saúde (UBS), deixando registrado inúmeras grandes obras, na infraestrutura de 300 mil metros de pavimentação asfáltica, Construção de 06 Academias da Saúde, 06 Centros de Educação Infantil (Padrão FNDE) e creches em todos os povoados. Foto/Vídeo/Reprodução 

Comentários