TCM Telecom chega ao município de Campo Grande

Dando sequência ao seu processo de expansão no estado do Rio Grande do Norte, o grupo TCM Telecom chegou nesta semana ao município de Campo Grande, oferecendo a melhor conexão de Internet e TV. 

A chegada no município de Campo Grande é o nono a receber a tecnologia do grupo TCM que neste mês de novembro está celebrando 18 anos de fundação. 

Será na manhã deste sábado (07) a TCM vai realizar ação de vendas em Campo Grande, no centro da cidade, quando os moradores poderão fechar seu pacote sem sair de casa.
Também em comemoração aos 18 anos do grupo TCM Telecom, as cidades que são atendidas pela TCM, estão tendo uma campanha do aniversário. 18 anos.18 reais. Contratando um pacote e pagando apenas 18 reais no primeiro mês de consumo. 

Fundada em 29 de novembro de 2002, pelo médico, empresário, comunicador e professor Milton Marques de Medeiros a TCM que depois se transformou em um complexo de comunicação, presente nos municípios de Mossoró, Apodi, Governador Dix-sept Rosado, Felipe Guerra, Caraúbas, Upanema, Assú, Itajá e Campo Grande.Foto:Divulgação

Comentários