TCM faz transmissão ao vivo durante 16 horas na cobertura das Eleições 2020

O Grupo TCM Telecom realizou ontem (15) a partir da segunda maior cidade do estado do Rio Grande do Norte,Mossoró, uma das mais completas coberturas das Eleições municipais em terras potiguares em 2020. 

Por meio de multitelas, multiplataformas – canais de TV, canal no YouTube, site, mídias sociais, aplicativos e emissoras de rádio – as equipes da TCM, das 95 FM, 90 FM e 98 FM acompanharam todo o dia da votação, mostrando movimentação nas ruas e seções eleitorais, votos dos candidatos, trabalhos das equipes da justiça eleitoral e segurança, entrevistas com especialistas no estúdio, apuração, divulgação dos resultados e comemorações dos candidatos eleitos. 
Foram mais de 80 profissionais trabalhando durante 16 horas de conteúdo ao vivo, sendo a maior e a mais completa cobertura das Eleições 2020 no Rio Grande do Norte. 

Na cobertura que começou ao vivo na tela do TCM 10 HD a partir das 7h da manhã credibilidade e compromisso com o eleitor, as informações e a democracia foram diferenciais. Trabalho de excelência que gerou grande repercussão em Mossoró, região, no RN e no Brasil, levando informações também para os mossoroenses que estão em outros países. No Canal TCM 10 HD no YouTube foram mais de 77 mil visualizações na transmissão ao vivo da apuração. 

Stella Maris, Diretora Executiva do Grupo TCM Telecom celebra mais uma cobertura completa do processo eleitoral. “Nossa audiência hoje (15 de novembro) foi uma das maiores nestes últimos meses. Estamos recebendo inúmeros comentários e elogios, pela robustez da infraestrutura e cenário, imparcialidade do editorial e forma igualitária de permitir a informação chegar ao povo para que ele exerça seu direito de cidadania. Orgulhosa dos nossos profissionais, equipes de reportagem e cinegrafistas, de toda organização dos que trabalharam nos bastidores e no staff. A todos do nosso time da TCM 10 HD nosso muito obrigado. E a vocês, nossos telespectadores, ouvintes, internautas e assinantes, nosso carinho e gratidão por confiar em nosso trabalho sempre. Vamos Avante!”, afirmou. 

Missão de informar a sociedade cumprida com sucesso e destacada pela Diretora Geral do Grupo TCM, Zilene Medeiros. 

“Eu tenho muito a agradecer a Deus pela convivência que as Empresas TCM oferecem. Chega a ser gratificante. Confesso então a apreensão que senti ao me deparar com uma disputa para Prefeitura de Mossoró diante de uma pandemia e principalmente sem a presença física de Milton. E chegamos ao final de uma campanha acirrada como essa, conseguindo manter o Projeto Eleições 2020 ser executado com imparcialidade, passando confiança ao telespectador através de nossas multiplataformas de informações que temos. Obrigada Moisés, Coordenadores e equipes TCM. Sinto-me feliz e realizada com Stella Maris e Gustavo fazendo gestão ao meu lado. Digo que a TCM desempenha seu ofício como empresa que se atualiza nas inovações tecnológicas respeitando os mesmos valores para os quais foi fundada. Isso é estimulante, motiva seguir em frente. Melhorar sempre quando preciso, prestar um bom serviço como missão e ecoar credibilidade”, agradeceu Zilene Medeiros.Foto:Divulgação

Comentários