TCM fará a maior cobertura no RN das Eleições 2020 - Salomão Medeiros
Governo do Rio Grande do Norte

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

TCM fará a maior cobertura no RN das Eleições 2020

O Grupo TCM Telecom se prepara para fazer neste domingo (15), dia da votação, a maior cobertura do pleito no RN. Por meio de diversas plataformas – canais de TV, emissoras de rádio, aplicativos, site, YouTube e mídias sociais – levará informações ao eleitor desde o início da manhã, às 7h até a divulgação dos resultados das eleições municipais e repercussão com as festas das vitórias. 

Serão mais de 80 profissionais atuando neste domingo levando detalhes direto dos colégios eleitorais e movimentação nas ruas nos municípios que já recebem a tecnologia da TCM, nos estúdios da TCM e das rádios 90 FM, 95 FM e 98 FM, atualizando os dados e com convidados especiais.
“Convido a você, telespectador, ouvinte, internauta pra que no domingo, a partir das 7h da manhã acompanhe conosco a maior cobertura das eleições aqui no Estado. Vamos trazer todo o panorama do cenário político eleitoral nas eleições da região Oeste do RN.

São mais de 80 profissionais envolvidos nessa cobertura do início da votação, às 7h, até o final da apuração com os resultados dos eleitos nas eleições municipais de 2020. Uma super cobertura com entrevistas, links ao vivo, participações, enfim, todo o panorama desse dia importante para a democracia”, afirma Moisés Albuquerque, jornalista e Diretor de Jornalismo da TCM. 

Acompanhe toda a cobertura pelas diversas plataformas da TCM: Canal 10 TCM HD, canal no YouTube (TCM 10 HD), site www.tcmplay.tv.br, app TCM Play, app TCM 10 HD, Canal do Assinante (Canal 20.7 no Pacote Compacto e Canal 1 no Pacote Família), pelas mídias sociais Facebook (fb.com/TCM10HD) e Instagram (@tcm10hd) e as Rádios 90 FM, 95 FM e 98 FM. 

PESQUISA – Nesta quinta-feira (12) a TCM divulgou a segunda pesquisa de intenção de voto para a Prefeitura e Câmara de Mossoró. A pesquisa contratada pelo Sistema Oeste de Comunicação LTDA / TCM TV Cabo Mossoró junto ao Instituto TS2 trouxe detalhes sobre o panorama das eleições municipais. 

Em programa especial conduzido pelos jornalistas Carol Ribeiro, Moisés Albuquerque e Vonúvio Praxedes foram apresentados dados de intenção de voto espontânea, estimulada, informações detalhadas em mapa eleitoral, índice de rejeição, comparativo das pesquisas de 19 de outubro e do dia 12 de novembro. 

Na pesquisa realizada nos dias 9, 10 e 11 de novembro foram ouvidos 781 eleitores do município de Mossoró. O número de identificação na Justiça Eleitoral é: RN-00697/2020. 

A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. E o nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade