TCM divulgará pesquisa com intenção de votos em Assú nesta terça-feira (10)

O Grupo TCM Telecom estará nesta terça-feira (10) dando continuidade à cobertura do processo eleitoral 2020 com a realização do projeto Eleições 2020. 

Começando a partir das 20h15, será divulgada a pesquisa de intenção de voto para a Prefeitura e a Câmara Municipal de Assú e na quarta (11), às 20h15, será promovido debate com candidatos ao comando da Prefeitura de Assú. 
Na quinta-feira (12), às 20h15, será divulgada a segunda pesquisa contratada pela TCM junto ao Instituto TS2. Os dados apresentarão intenções de voto em Mossoró para Prefeitura e Câmara. 

Todos os protocolos de saúde, higiene e segurança em virtude da pandemia estão sendo seguidos pela TCM para a realização dos debates nesta cobertura completa das Eleições 2020. 

Acesso restrito à sede da emissora de TV (mediante credenciamento junto à produção do debate), uso de máscaras para os candidatos, distanciamento no estúdio e disponibilidade de álcool em gel são alguns cuidados adotados. 

No domingo (15), dia da votação, também haverá cobertura completa. “E no domingo, dia 15, grande dia da cobertura eleitoral, em que todos os profissionais da TCM, do jornalismo, da 95 FM e das outras emissoras de rádio do grupo participam intensamente dessa grande cobertura. A partir das 7h da manhã, ao vivo, até o final da apuração, com todos os detalhes, bastidores, tudo que acontece de mais importante no dia da votação, e claro, até o final, com a comemoração dos candidatos eleitos nas praças em que a TCM tem o seu sinal e emissoras de rádio”. 

Acompanhe toda a programação pelas diversas plataformas da TCM: Canal de TV TCM 10 HD, Canal no Youtube (TCM 10 HD), App TCM Play, App TCM 10 HD, site www.tcmplay.tv.br, Canal do Assinante (Canal 20.7 no Pacote Compacto e Canal 1 no Pacote Família), pelas mídias sociais Facebook (fb.com/TCM10HD) e Instagram (@tcm10hd), além das Rádios Princesa FM 90,9, 95 FM e 98 FM. Foto:Divulgação

Comentários