“Sou candidato sim”, confirmou vereador Ronaldo Pascoal que pretende disputar novamente presidência da Câmara de Felipe Guerra

O vereador reeleito, o atual presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, Ronaldo Pascoal (DEM) confirmou hoje que será candidato para presidir novamente a mesa diretora para a próxima legislatura. 

No dia 31 de Dezembro de 2020, o vereador Ronaldo Pascoal (DEM) estará finalizando o seu primeiro mandato de dois anos à frente da mesa diretora da Câmara Municipal de Felipe Guerra. 

“Estamos terminando uns serviços de melhorias e manutenção aqui na Câmara”,informou ele que irá fazer um balanço de sua gestão de dois anos. 
Entre os serviços realizados, ele mandou confeccionar com uma nova padronização dos quadros com uma moldura de vidros com fotos de todos os ex-presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, além de reparos nas instalações hidráulicas e elétricas.

O vereador Ronaldo Pascoal (DEM) deverá procurar ter uma conversa com o prefeito eleito de Felipe Guerra, Salomão Gomes, além de conversar com os novos vereadores eleitos, Paulo Guilherme, Márcio da Santana, Professor Berguinho e vereadora Enfermeira Luiza.

Devendo também conversar para pedir o apoio aos seus colegas atuais que foram reeleitos, Max Morais, Genilson Nogueira, Marcos Aurélio e Pedro Cabral.

Quando foram vereadores na legislatura de 2013 a 2016, Ronaldo Pascoal e Salomão Gomes tiveram uma boa convivência política.

Ele também deverá contar com o apoio do seu primo, vereador e vice-prefeito eleito de Felipe Guerra, o agricultor Ubiracy Pascoal.

“Quero poder contar com os votos de todos e desenvolvermos um bom trabalho, assim como fizemos nesses quase dois anos”, enfatizou o vereador Ronaldo Pascoal.Foto:Salomão Medeiros

Comentários