Hospital Rafael Fernandes promove seminário de atualização em HIV/AIDS - Salomão Medeiros
Governo do Rio Grande do Norte

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Hospital Rafael Fernandes promove seminário de atualização em HIV/AIDS

Em alusão ao Dia Mundial contra a AIDS, o Hospital Regional Rafael Fernandes, localizado em Mossoró, realizará o IX Seminário de Atualização em HIV/AIDS e Hepatites virais nas regiões Oeste, Alto Oeste, Salineira e Vale do Assú.

O evento, que inicia na sexta-feira (4), tem com o tema: enfrentando o HIV no contexto da pandemia da Covid-19.

O seminário acontece na plataforma online Zoom e tem como público-alvo profissionais de saúde (Médicos, Enfermeiros, Odontólogos, Psicólogos, Fisioterapeutas, Farmacêuticos - Bioquímicos, Assistentes Sociais, Técnicos de Enfermagem).
O curso terá a presença dos médicos palestrantes: Igor Thiago Queiroz, com o tema: Infecções oportunistas e HIV; Mônica Bay, que irá falar sobre Tuberculoses e HIV; Hareton Vech – HIV e Afecções Neurológicas; Manuella do Monte Alves – HIV no contexto da pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades; e, Fernanda Gross Duarte falando sobre a Importância da equipe multidisciplinar no manejo clínico da PVHIV.

As inscrições seguem abertas até quarta-feira (02). O link de acesso às aulas será enviado para o e-mail de cada participante, até às 18h do dia 03. 

Será fornecida declaração de participação para as pessoas que estiverem presentes em pelo menos 75% da capacitação e preencherem o formulário de avaliação de satisfação, enviado por e-mail após o seminário. 

Para realizar a inscrição, os servidores indicados pelos NEPs / RHs, devem fazer clique aqui.

Em caso de dúvidas, os profissionais devem entrar em contato através do e-mail sucarncapacitacoes@gmail.com.Foto:Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade