Em Mossoró, morre Dinilson, pai do prefeito eleito de Felipe Guerra, Salomão Gomes - Salomão Medeiros
Governo do Rio Grande do Norte

sábado, 21 de novembro de 2020

Em Mossoró, morre Dinilson, pai do prefeito eleito de Felipe Guerra, Salomão Gomes

Faleceu na noite deste sábado (21) na cidade de Mossoró, o agricultor Dinilson, pai do prefeito eleito de Felipe Guerra, Salomão Gomes.

Dinilson estava internado recuperando-se de uma cirurgia que tinha sido feita quando foi amputado uma de suas pernas.
Foi na manhã do dia 4 de Outubro,logo no início da campanha de Salomão Gomes,no dia que iria acontecer o adesivaço, quando em uma moto Dinilson chocou-se com a moto de Danilo. 

Desse acidente grave no trânsito,que teve fratura exposta Dinilson foi levado para um hospital na cidade de Mossoró,quando teve uma perna quebrada e vindo a passar por cirurgia. 

Dinilson deixou duas filhas Salomé Alves e Luísia Nízia e o filho Salomão Gomes.

A programação da festa de comemoração da vitória de Salomão Gomes e Ubiracy Pascoal que seria realizada amanhã (22) foi cancelada. 

Nota do Blog: Em nome da minha mãe, Dona Chaquinha, as nossas condolências aos seus familiares, e pedindo a Deus, que recebe nosso amigo Dinilson, em sua nova morada.Foto:Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade