Diretora do grupo TCM Telecom falará de experiência de lives e especiais em destaque na INOVAtic

A diretora executiva do Grupo TCM Telecom, Stella Maris estará participando nesta quinta-feira (26) de mesa redonda, realizada dentro da programação da terceira edição da Feira de Negócios e Congresso On Line (INOVAtic).

Na mesa redonda haverá como moderador, o Diretor da Associação NEO, Alex Jucius, contando com as participações do Diretor de produtos de vídeo da Claro, Alessandro Maluf, Gerente Comercial Senior da ViacomCBS, David Nagib e o Consultor da CNET, Tomás Paiva.
Para abordar a experiência com a produção e transmissão de lives, programas especiais e shows pela TCM em suas multiplataformas durante a pandemia, Stella Maris, destacando entre outros temas na mesa redonda “Incrementando o uso das redes – Streaming e SeAC”.

Na programação virtual nesta edição 2020 que reunirá dirigentes de governos estaduais, executivos de Provedores de Serviços de Internet (ISPs), reguladores e indústria é uma realização do Tele.Síntese e PontoISP. 

O evento que ocorrerá de 25 a 27 de novembro e tem como tema “ISPs prontos para o novo salto” é gratuito para ISPs, universidades, setor público e para associados dos apoiadores institucionais do evento. Foto:Divulgação

Comentários