Central TCM de Produções recebe premiação nacional por lives em meio à pandemia

Celebrando 18 anos neste mês de novembro, o grupo TCM Telecom foi presenteado com mais um reconhecimento pelo importante trabalho desenvolvido nas áreas de tecnologia, comunicação e responsabilidade social.

A Central TCM de Produções (CTP) – programadora e produtora audiovisual do grupo – conquistou na noite da terça-feira (3 de novembro) o Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2020, na categoria “Especializados/Destaque Nacional/Mérito Social Profissional Empresarial & Empresa que acrescenta à nação/Exemplo digno de ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestas e de caráter voltado em prol de uma sociedade mais igualitária, ética, justa e perfeita”. 
A entrega da premiação pela Associação Brasileira de Liderança aconteceu durante cerimônia realizada em São Paulo, no Clube Sírio Libanês. 

Estiveram presentes na solenidade Stella Maris, diretora Executiva do grupo TCM Telecom e coordenadora da CTP e Leonardo Melo, coordenador da CTP. 

O reconhecimento nacional se deu pelo trabalho desenvolvido pela CTP durante as lives do projeto TCM Junina Solidária 2020, realizado em meio à pandemia. 
A Central TCM de Produções se destacou em seu trabalho produzido para o grupo TCM Telecom, gerando imagens que emocionaram, marcaram e transformaram as vidas e o comportamento das pessoas. Cenas que libertaram a imaginação. Histórias que deixaram marcas e ficaram inesquecíveis, durante as lives da TCM Junina Solidária 2020. 

Momento marcado na história do nosso povo em nossa região, nordeste brasileiro, onde a cultura de festejo popular se viu ameaçada em não ser celebrada. Eis que o desafio de se reinventar fez com que a Central TCM de Produções - CTP produzisse conteúdo e lives durante todo o mês de junho de 2020, obedecendo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde - OMS, concretizando o projeto TCM Junina, que chegou a arrecadar quase 10 mil toneladas de alimentos para o Mesa Brasil e instituições filantrópicas nas cidades onde está presente, além de ajudar o segmento dos artistas e cantores locais de Mossoró e cidades vizinhas.
As lives foram de fundamental importância naquele momento, uma vez que, além de garantir o emprego dos profissionais da CTP, geravam espírito de solidariedade nas pessoas, mantinham as famílias em casa com as mentes sãs e ocupadas e o espírito mais leve por meio da música que estavam recebendo, pelo canal de televisão da cidade (o TCM 10 HD), além de alimentarem inúmeras famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Para Leonardo Melo e Stella Maris, muito mais que um Prêmio, esta comenda recebida na noite do dia 03 de novembro representa o trabalho, a dedicação e o profissionalismo de cada um dos funcionários e colaboradores do grupo TCM/CTP, fruto do que o professor Milton Marques de Medeiros nos ensinou a continuar fazendo: SERVIR. 
"Os reconhecimentos vêm publicamente das pessoas e lugares que nem imaginávamos estar alcançando" falou Leonardo Melo. Stella Maris comemora que a Associação Brasil de Liderança reconheceu e incentivou em público, a qualidade da produção cultural brasileira, pela Produtora e Programadora CTP. "Foram o trabalho e a união de todos nós, no momento em que fomos desafiados pela Covid, que nos destacaram perante nossa audiência", disse a Diretora Executiva. 

A CTP – Criada para atender as necessidades do mercado publicitário, a CTP é especialista em expressar o brilho de uma boa ideia. Seus profissionais coordenados e dirigidos por Leonardo Brito Melo e Stella Maris Marques Freire de Medeiros, sentem paixão em realizar o que os move com amor para atingir e superar o resultado desejado, com solução criativa e com ideias inovadoras que comunicam de forma eficiente. 

A produtora faz parte da TCM Telecom – fundada em 29 de novembro de 2002, um projeto contínuo de servir à sociedade mossoroense, idealizado pelo professor e empresário Milton Marques de Medeiros –. Hoje, a empresa evoluiu nos seus 18 anos de existência, como um grupo. 

A TCM é um complexo de comunicação que oferece ao mercado plataformas diversificadas de informações, cultura, educação e interação virtual, que preza pela excelência na prestação de serviços multimídia em multitelas. 

A Central TCM de Produções está presente fisicamente, além de Mossoró, nas cidades de Apodi, Felipe Guerra, Caraúbas, Upanema, Governador Dix-Sept Rosado, Campo Grande, Assú, Itajá e Ipanguaçu. 

Além de contribuir com a produção audiovisual, com selos de responsabilidade socioambiental, a CTP utiliza equipamentos de última geração, desenvolvendo soluções e produtos para televisão, criando vídeos nas áreas corporativas e publicitárias, dá vida a comerciais, documentários, VTs promocionais, DVDs musicais e peças institucionais, através da metodologia desenvolvida para garantir que tenha um impacto positivo, focando em conectar a sua marca ao seu público-alvo de forma direta e intuitiva na execução dessa estratégia, a partir do planejamento de conteúdo com a criação de roteiro, gravação, filmagem, produção, locução personalizada, trilha sonora e treinamento de quem irá aparecer no vídeo. 

Todo material que é produzido pela CTP está dentro de um padrão de qualidade e excelência aferido pelos players mais exigentes do mercado, em especial pela TCM Telecom. 

A Produtora da TCM tornou-se uma empresa de vanguarda, ao trabalhar incansavelmente orientada por valores que constroem uma sociedade mais justa e transformadora, por meio da comunicação. 

A empresa tem o pioneirismo como motivação constante, humanização do atendimento, além do produto, motiva e inspira colaboradores e assinantes e persegue uma qualidade que vem transformando o grupo em referência para a Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, no Brasil e no mundo.Fotos:Divulgação

Comentários