1ª trans eleita vereadora no RN falará de sua história em São Paulo - Salomão Medeiros
Governo do Rio Grande do Norte

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

1ª trans eleita vereadora no RN falará de sua história em São Paulo

Desembarcou nesta segunda-feira (30) na cidade de São Paulo, a primeira mulher trans eleita vereadora na cidade de Carnaúba dos Dantas, região do Seridó no estado do Rio Grande do Norte, a locutora Thabatta Pimenta, 28 anos. 

Antes de ser eleita a primeira trans no estado do Rio Grande do Norte, ela fazia sucesso em um programa de rádio na FM e nas redes sociais.
Ao ser eleita ela em entrevista concedida a imprensa, enfatizou que estará lutando pelas minorias na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, especialmente pela classe LGBTQIA+, além de lutar pelos diretos das pessoas com necessidades especiais.

Ela estará nesta terça-feira (1º) participando de uma live nas redes sociais do Razões Para Acreditar, que terá a duração de 12 horas de transmissão,entre o Facebook e o canal no Youtube. 

O evento denominado de Razões Para Doar 2020 vai contar com a participação de outras pessoas representando demais segmentos.Foto:Reprodução Instagram Thabatta Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade