TCM realiza amanhã debate com candidatos à Prefeitura de Apodi

O grupo TCM Telecom realizará nesta quarta-feira (28) o seu primeiro debate com os candidatos à Prefeitura Municipal de Apodi. 

O debate será transmitido pela TCM 10 HD e nas plataformas do grupo TCM Telecom,com início previsto de começar às 20h15, no estúdio III na sede da emissora de TV. 

É a primeira vez que o projeto Eleições da TCM contempla debates e pesquisas sobre as eleições municipais de Apodi, seguindo o planejamento da cobertura completa do pleito nas cidades que já recebem a tecnologia de TV, Internet e multiplataformas do grupo TCM Telecom – em constante processo de expansão. 
O debate com os candidatos ao comando da Prefeitura de Apodi seguirá o mesmo formato do realizado junto aos candidatos de Mossoró. Será dividido em seis blocos e contará com rodadas de perguntas que os candidatos farão entre si. Eles também responderão questionamentos gravados pelos cidadãos apodienses e perguntas feitas por comunicadores do Grupo TCM Telecom e ainda haverá bloco para considerações finais. 

Acompanhe o debate com os candidatos à Prefeitura de Apodi pelo Canal TCM 10 HD, Canal do Assinante (Pacote Compacto - Canal 20.7 e Pacote Família - Canal 1), Facebook (fb.com/TCM10HD), Instagram (@tcm10hd), canal do YouTube TCM 10 HD, app TCM Play, app TCM HD Play, portal www.tcm10hd.com.br e Rádio 98 FM. 

Seguindo a programação, já no dia 11 de novembro, às 20h15, será o debate com candidatos à Prefeitura de Assú. Já no dia 09 de novembro, às 20h15 serão divulgados os dados da pesquisa de intenção de voto em Assú. E de 30 de outubro a 06 de novembro serão realizadas sabatinas com candidatos de Mossoró no Programa Cenário Político, sempre a partir das 19h25. 

Todos os protocolos de saúde, segurança e higiene também serão respeitados neste segundo debate do projeto Eleições 2020 da TCM. Os candidatos utilizarão máscaras, haverá distanciamento entre eles no estúdio e será disponibilizado álcool em gel no estúdio. Na sede da TCM onde será realizado o debate haverá acesso restrito e somente estarão autorizadas pessoas cadastradas junto à produção do debate.Foto:Divulgação

Comentários