TCM promoverá amanhã o primeiro debate entre candidatos a prefeito de Mossoró - Salomão Medeiros
Governo do Rio Grande do Norte

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

TCM promoverá amanhã o primeiro debate entre candidatos a prefeito de Mossoró

O grupo TCM Telecom realiza amanhã (22), em sua sede, o primeiro debate dentro do projeto Eleições 2020. A programação que terá início às 20h15 será com os candidatos e as candidatas ao comando da Prefeitura Municipal de Mossoró onde terão a oportunidade de apresentar suas propostas aos cidadãos mossoroenses.

O jornalista e diretor de Jornalismo da TCM, Moisés Albuquerque será o mediador do debate que terá duração prevista de 2 horas e 20 minutos e será dividido em seis blocos. A programação poderá ser conferida pelo Canal TCM 10 HD, Facebook, Instagram e canal do YouTube TCM 10 HD, app TCM 10 HD, app TCM Play e portal www.tcmplay.tv.br, além da Rádio 95 FM.

Infraestrutura Urbana, Saúde, Segurança, Educação, Economia e Inclusão Social serão temas contemplados no debate que seguirá todos os protocolos de segurança, saúde e higiene em virtude da pandemia.
Os candidatos deverão utilizar máscaras, terá frascos de álcool em gel disponíveis aos participantes no estúdio, além de respeitar o distanciamento social dentro do estúdio e nos outros ambientes da TCM. 

O acesso à sede da empresa também será regulado, cumprindo credenciamento feito junto à produção do debate. Hoje (21) a TCM recebeu uma equipe da Vigilância Sanitária que trouxe orientações de saúde e medidas a serem seguidas no debate. Todos os cuidados e protocolos estão sendo reforçados. 

No debate acontecerão rodadas de perguntas que os candidatos farão entre si; eles responderão a perguntas feitas pelos cidadãos mossoroenses e também por comunicadores do Grupo TCM Telecom – questionamentos previamente gravados e exibidos ao vivo aos participantes; e terá ainda um momento para considerações finais. 

Moisés Albuquerque destaca toda a imparcialidade, o empenho e o zelo da equipe TCM na realização de mais um debate e em toda a cobertura eleitoral – diferenciais observados ao longo da história de quase 18 anos do grupo TCM Telecom. 

“Mais uma vez cumprindo o seu papel na campanha eleitoral no município de Mossoró, o grupo TCM se propõe a apresentar ao público mais um debate com os candidatos que vão disputar a Prefeitura. Este ano de 2020 serão seis os candidatos aqui representados, todos já confirmaram presença, enviaram já a relação de assessores que estarão acompanhando os candidatos no debate e a gente acredita que vai ser mais um momento importante para o eleitor, tendo em vista que, o debate ele é uma proposta isonômica, onde todos têm o mesmo espaço de tempo, têm a mesma projeção para o seu eleitorado e sem dúvida é uma chance de o eleitor acompanhar a performance do seu candidato, as ideias que ele tem, a capacidade de argumentação, a segurança que ele passa no momento de confronto de ideias”, afirma. 

A TCM transmite o debate a partir das 20h15, logo após o Cenário Político, e haverá transmissão em cadeia também com a 95 FM. “Antes do debate, um programa especial do Cenário Político com esquenta, entrevista, acompanhando a chegada dos candidatos à sede da TCM Telecom e claro, mais um momento pra gente contribuir com o processo democrático e cumprir o papel do veículo de comunicação de informar, de levar conteúdo de qualidade ao nosso telespectador, ao nosso ouvinte”, complementa o diretor de Jornalismo da TCM. 

Além do debate com candidatos de Mossoró também serão realizadas edições com candidatos à Prefeitura de Apodi (dia 28 de outubro) e de Assú (11 de novembro). 

Debates com os planos de governo de cada candidato, pesquisas e sabatinas dentro da cobertura completa da TCM no processo eleitoral 2020 podem ser acompanhados nas plataformas do TCM 10 HD: Canal TCM 10 HD, Facebook, Instagram e canal do YouTube TCM 10 HD, app TCM 10 HD, app TCM Play e portal www.tcmplay.tv.br

Também teremos transmissão pelas rádios do grupo TCM Telecom: 90FM (Assú), 95FM (Mossoró) e 98FM (Apodi) e seus respectivos aplicativos.Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade