TCM divulgará hoje pesquisa de intenção de voto em Apodi

O grupo TCM Telecom fará a divulgação na noite desta segunda-feira (26) às 20h15 dos dados da pesquisa eleitoral de intenção de voto para candidatos à Prefeitura e Câmara Municipal de Apodi.

A pesquisa realizada pelo Instituto TS2 foi encomendada pelo Sistema Oeste de Comunicação LTDA/TCM TV Cabo Mossoró e é a segunda divulgada pela TCM nas eleições deste ano.

A primeira pesquisa trouxe informações da intenção de voto dos mossoroenses à Prefeitura e Câmara Municipal de Mossoró e foi divulgada dia 19 de outubro.

Todos os números e dados coletados serão divulgados em programa que será apresentado pelos jornalistas Carol Ribeiro, Moisés Albuquerque e Vonúvio Praxedes.
A programação poderá ser conferida pelos eleitores de Apodi e todos os assinantes, telespectadores e internautas da TCM pelas seguintes plataformas e multitelas: Canal de TV TCM 10 HD, Canal do Assinante (Pacote Compacto - Canal 20.7 e Pacote Família - Canal 1), canal do YouTube TCM 10 HD, app TCM 10 HD, app TCM Play, portal www.tcm10hd.com.br e Rádio 98 FM, em Apodi. 

Já a pesquisa junto aos eleitores de Assú será divulgada dia 09 de novembro pelas plataformas da TCM e a 2ª pesquisa sobre as intenções de voto dos mossoroenses será divulgada dia 12 de novembro.

Ainda nesta semana, tem sequência a programação de debates preparados pela TCM para estas eleições. Os eleitores de Apodi poderão conferir as propostas e os planos de governo dos candidatos na próxima quarta (28), a partir das 20h15. 

Já os candidatos à Prefeitura de Assú terão a oportunidade de detalhar suas propostas e projetos aos eleitores no debate no dia 11 de novembro, às 20h15.Foto:Divulgação

Comentários