Márlon Reis anuncia segunda versão do livro “O Nobre Deputado 4.0: Ganhando as eleições na base das Fake News e da corrupção digital!

Um dos principais colaboradores da criação da Lei da Ficha Limpa no Brasil, o ex-juiz, o advogado Márlon Reis, autor do livro O Nobre Deputado, que é ainda um dos livros de maiores sucessos.

Em seu primeiro livro O Nobre Deputado, ele criou o personagem fictício do Deputado Cândido Peçanha.

Nas suas narrativas, o Deputado Cândido Peçanha fala com detalhes de como é o jogo do poder que envolve, desde as "emendas parlamentares", troca de favores, e como o sistema político alimenta as "engrenagens" que movimentam milhões e ultrapassando  até bilhões em cada período eleitoral.
Envolvendo desde deputados, senadores, governos e chegando aos municípios "as emendas parlamentares alimentam mais do que beneficiam as pessoas.

Já nesta quinta-feira (22) ele fez o anúncio via redes sociais da nova versão do “O Nobre Deputado, na versão 4.0,chegando mais atualizado do que nunca, passeando na era das Fake News e corrupção digital. 

Embora tenha sido anunciado que o livro vai ser lançado, não foi divulgado quando seja a data e quando estará disponível para ser comprado.

Foi anunciado também que a segunda versão do livro estará saindo pelo Grupo Editorial Coerência.Foto:Reprodução

Comentários