Juventude 22 fará amanhã adesivaço da campanha de Salomão Gomes em Felipe Guerra

Em uma reunião para discutir assuntos relacionados à participação e mobilização por parte dos jovens que estão integrados na campanha do candidato à prefeito de Felipe Guerra, professor Salomão Gomes (PL) e do candidato à vice-prefeito, o agricultor Ubiracy Pascoal (DEM), a Juventude 22 saiu fortalecida de promover uma grande mobilização neste domingo (4).

Na programação, os jovens vão estar em pontos estratégicos da cidade de Felipe Guerra, quando irão promover um grande adesivaço 22 em carros e motos.

Já depois de cumprir intensa agenda de visitas nas comunidades rurais e zona urbana da cidade de Felipe Guerra, como também recebendo adesões, o candidato à prefeito, professor Salomão Gomes (PL) e o candidato à vice-prefeito, o agricultor Ubiracy Pascoal (DEM) estão andando satisfeitos com a grandiosa receptividade. 
Segundo informações os candidatos da campanha do 22 tem crescido diuturnamente por saberem distinguir quem já fez mais pelo desenvolvimento do município de Felipe Guerra com a história de vida e de trajetórias de dois grandes homens como os candidatos a prefeito, Salomão Gomes e vice-prefeito Ubiracy Pascoal, ambos com suas experiências aprovadas e comprovadas.

Integrado a maratona de visitas, o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB) tem levado a sua mensagem ao povo, e mostrando os mais diversos motivos da importância da população felipense de levar adiante o projeto dos candidatos da Coligação Felipe Guerra Em Boas Mãos,enfatizando principalmente do professor Salomão Gomes vim a ser o próximo gestor municipal.

Entre tantos outros motivos que é ressaltado é a junção que o projeto maior de governo faz parte da continuidade com a melhoria em ambos os aspectos do maior projeto desenvolvimentista que a cidade de Felipe Guerra têm presenciado das últimas décadas e quando é mostrado que a cidade de Felipe Guerra dos tempos atuais é outra cidade mais desenvolvida, diferente da que foi encontrada no dia 1º de Janeiro de 2013, quando à época era um dos maiores atrasos em todas as suas áreas.

Que a população de Felipe Guerra saberá seguir em frente sem querer retroceder, e em suas palavras o candidato à prefeito, professor Salomão Gomes sempre tem mostrado que é possível sim termos mais avanços e melhorar significativamente mais o que foi realizado nesses quase oito anos.

Participam das visitas nas comunidades rurais e zona urbana do município de Felipe Guerra, os candidatos a prefeito,vice-prefeito,os candidatos a vereadores e vereadoras da Coligação Felipe Guerra Em Boas Mãos.Foto:Reprodução

Comentários