Em visita ao Arapuá, Salomão Gomes e Ubiracy Pascoal recebem novas adesões

Foi durante essa semana passada que a comunidade do Arapuá,zona rural do município de Felipe Guerra, recebeu os candidatos à prefeito de Felipe Guerra, professor Salomão Gomes (PL) e o candidato a vice-prefeito, o agricultor Ubiracy Pascoal (DEM) acompanhados por candidatos da coligação Felipe Guerra Em Boas Mãos.

“Temos recebido a cada dia uma das maiores demonstrações da consolidação da nossa vitória”, afirmou o candidato a vice-prefeito Ubiracy Pascoal ao comentar que as visitas têm se constituído em novas adesões. 
Quem esteve acompanhando a visita na comunidade do Arapuá, foi o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira,contando com as presenças dos candidatos a vereadores, professor Luiz Agnaldo, estudante de medicina Bruno Antunes e o candidato a vereador, professor Berguinho.

Nestas próximas semanas, os candidatos a prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes e o candidato a vice-prefeito Ubiracy Pascoal deverão intensificar as divulgações e apresentações para a população do programa de Governo para o quadriênio de 2021 a 2024.Fotos:Divulgação

Comentários