Em Angola: A grandeza do trabalho realizado pelo jovem Mário Durão serve de exemplos pela construção de um mundo melhor

Vivenciar uma nova história a ser reescrita em um dos períodos que as pessoas mais esperam por mais amor ao seu semelhante, aliados a solidariedade com ações que venha trazer mais esperança para a vida das pessoas que mais precisam. 

Num espírito mais humanístico, de maior sensibilidade, a Associação de Jovens Unidos e Solidários (AJUS) que tem uma das mais brilhantes atuações no país Angola, sob a liderança do jovem empreendedor e presidente Mário Domingos Durão. 
Foi durante a pandemia que a entidade tem um lema “Mais Humanismo Por Angola”,teve levando suas ações para os municípios de Cacolo,Quissama,Chinjenje, Longonjo e Bailundo. 

Mais do que ações de solidariedades para poderem aliviar os impactos vividos e que beneficiaram milhares de pessoas, aliados ao apoio irrestrito do presidente de Angola, João Lourenço, além de alimentos distribuídos pela AJUS, alimentando a vida de mais esperança por dias melhores para os habitantes que vivem na zona rural. 

Entre toneladas de alimentos, materiais de proteção e biossegurança numa forma de poder fazer um trabalho pautado na prevenção e combate à pandemia da Covid-19,calçados,roupas e medicamentos fizeram parte dos itens distribuídos para as pessoas carentes. 

O trabalho mais do que louvável em inúmeras províncias de Angola, ganhou a respeitabilidade de todos os segmentos da sociedade angolana, além da respeitabilidade, o desenvolvimento das ações da AJUS tem sido uma das maiores demonstrações do grande líder Mário Durão, movendo a esperança de milhares de pessoas que tem na pessoa dele, ganhando apreço além fronteiras de Angola e chegando aos países de língua portuguesa, dentre eles, Portugal, Brasil, Moçambique e outros países.

Para falar de seu trabalho social e das ações desenvolvidas em uma época que milhares de angolanos foram beneficiados, o trabalho da AJUS,e do seu presidente Mário Durão, haverá de ser um dos destaques ao lado de outras personalidades brasileiras em uma revista.,quando vai está falando de sua trajetória.Fotos/Vídeos:Divulgação

Comentários