Debate com candidatos à prefeitura de Apodi foi realizado com sucesso, avalia TCM Telecom

O grupo TCM Telecom emitiu uma nota à imprensa informando que o segundo debate do projeto Eleições 2020 foi um sucesso.

Todos os três candidatos à Prefeitura de Apodi – Agnaldo Fernandes (PT), Alan Silveira (MDB) e Berinho Dias (PSL) – compareceram e mostraram suas propostas e projetos para o município, contemplando as áreas de Saúde, Educação, Segurança, Economia, Inclusão Social e Infraestrutura urbana. 

Dividida em seis blocos a programação da TCM teve duração de quase duas horas e foi o primeiro debate com candidatos à Prefeitura de Apodi promovido por uma emissora de TV. 
Mais um pioneirismo do grupo TCM Telecom – com atuação em oito municípios do RN levando sua tecnologia de TV e internet, app e multiplataformas. Zelo com a informação, compromisso com o eleitor, isonomia e responsabilidade jornalística são diferenciais que os telespectadores, assinantes e internautas encontram e reconhecem na cobertura completa das Eleições 2020 pelo grupo TCM Telecom. Os feedbacks vêm sendo bastante satisfatórios nas diversas plataformas e canais de comunicação. 

Durante o programa mediado pelo jornalista e Diretor de Jornalismo da TCM, Moisés Albuquerque, os candidatos responderam perguntas feitas entre si, questionamentos elaborados e gravados previamente por colaboradores do grupo TCM Telecom – com destaque para os profissionais da Emissora de Rádio 98 FM, em Apodi – e cidadãos apodienses. No último bloco os participantes ainda puderam fazer suas considerações finais e mandar sua mensagem para o eleitor. 

Realizado na sede da TCM, no bairro Nova Betânia em Mossoró, o debate seguiu todos os protocolos de saúde, segurança e higiene e também possibilitou acessibilidade e inclusão com atuação de intérpretes de Libras. 

A programação foi exibida no Canal TCM 10 HD, Canal do Assinante (Pacote Compacto - Canal 20.7 e Pacote Família - Canal 1), Facebook (fb.com/TCM10HD), canal do YouTube TCM 10 HD, app TCM Play, app TCM HD Play, portal www.tcm10hd.com.br e Rádio 98 FM. A cobertura completa do debate também pode ser conferida no perfil TCM 10 HD no Instagram. 

O próximo e último debate do projeto Eleições 2020 será com os candidatos à Prefeitura de Assú e acontecerá no dia 11 de novembro e a pesquisa de intenção de voto à Prefeitura e Câmara Municipal de Assú será divulgada dia 09 de novembro, às 20h15. 

O projeto Eleições 2020 do grupo TCM Telecom tem sequência nesta sexta-feira (30) com o início da rodada de sabatinas com candidatos à Prefeitura de Mossoró. 

As sabatinas acontecerão durante o programa Cenário Político, a partir das 19h25 e as perguntas aos candidatos serão feitas pelos jornalistas Carol Ribeiro, Filipo Cunha, Moisés Albuquerque e Vonúvio Praxedes. 

A convidada do dia 30 de outubro será Cláudia Regina (DEM); dia 02 de novembro, Allyson Bezerra (SD); 03 de novembro, Professor Ronaldo (PSOL); 04 de novembro, Irmã Ceição (PTB); 05 de novembro, Isolda Dantas (PT) e 06 de novembro, Rosalba Ciarlini (PP).Foto:TCM Telecom/Divulgação

Comentários