Centro de Convenções de Natal anuncia retomada de eventos - Salomão Medeiros
TCM HD

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Centro de Convenções de Natal anuncia retomada de eventos

Após decreto do Governo do Estado estabelecer cronograma para retomada do setor de eventos e definir os segmentos contemplados, o Centro de Convenções de Natal, em parceria com o Natal Convention Bureau, preparou um encontro com profissionais a fim de apresentar seus protocolos e novo tarifário. O evento aconteceu nesta quinta-feira (1º) e reuniu representantes do setor de eventos. 

Na ocasião, foi apresentado oficialmente aos organizadores de eventos locais e aos associados do Natal Convention a estrutura do pavilhão novo do CCN e seu anexo recém-construído; os protocolos sanitários para eventos; e as etapas de capacidade, além das normas sanitárias. Os eventos que retornam são os de caráter técnico-científico, como palestras, seminários e congressos.
O diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis, destacou a importância do novo posicionamento do CCN. “O RN foi o primeiro estado do Brasil com a chancela do Safe Travels do WTTC, certamente irá colaborar para posicionarmos o Centro de Convenções de Natal como um equipamento seguro para a retomada dos eventos. Além disso, queremos nos aproximar dos players interessados nesse mercado para mitigar os impactos causados pela pandemia”, destaca.

Já o presidente do Natal Convention, George Gosson, elogiou a iniciativa do Governo do Estado: “A ação reflete a necessidade que o momento atual exige, precisamos cada vez mais unir forças e traçar objetivos em conjunto para alcançar resultados que beneficiem tanto o estado quanto o setor produtivo”. 

Tarifário Especial: A nova tabela de investimento do Centro de Convenções vem como uma ferramenta de incentivo comercial para estimularmos a retomada da economia do RN. O tarifário especial entrou em vigor em agosto e vai até 31 de julho de 2021.Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade