Cantor faz desabafo e diz ter chorado por não ter ido participar da manifestação de rua junto ao povo de Angola

Em um desabafo em suas redes sociais, o cantor Preto Show descreveu em sua conta no twitter “Hoje pensei é chorei por não ter ido a manifestação lutar para contribuir para mudança do país, a muita fome e miséria no país”.

Na publicação, ele disse “Estou preparado para lutar convosco em todo lado. Embora ir à luta dos nossos direitos”,afirmou Show, que finalizou a frase com a hashtag #eutambesoupovo
Show recebeu tanto elogios e como críticas ao comentar também no instagram em uma postagem com uma imagem de uma mulher com um pedaço de papelão estava escrito “Não é esta Angola que sonhamos”. 

A frase ganhou mais de 1.600 curtidas e comentários em menos de três horas depois de ser publicada, e até o presente momento que se sabe, Preto Show está sendo a única pessoa do meio artístico a se manifestar publicamente em favor das manifestações.
Em um país cheio de riquezas, no meio de contrastes, ser uma pessoa de notoriedade e tomar posições políticas em Angola, é mostrar-se, culturalmente ou a favor ou contra o governo.

A maior parte do meio artístico angolano não gosta de fazer declaração ou entrar em discussões sobre os problemas que tem assolado o país.

Conforme relatos publicados na imprensa internacional, Angola está vivendo uma situação difícil na economia, desemprego e diversos problemas que tem enfrentado a sua população.Fotos:Reprodução

Comentários