“Eu nunca pensei em reeleição.Eu sempre pensei na próxima geração”,diz Prefeito de Colatina Sérgio Meneguelli ao anunciar que renuncia à reeleição

Um dos gestores municipais mais midiáticos do Brasil, o prefeito Sérgio Meneguelli da cidade de Colatina no estado do Espírito Santo, confirmou nessa última quinta-feira (17) que não iria mais concorrer à reeleição. 

Em um depoimento de vinte e um minutos em vídeo, ele falou abertamente que estava tomando uma decisão consciente e responsável. 

Apresentou um histórico dos mais de três anos e quase nove meses que é prefeito da cidade de Colatina, enfatizando que a frota administrativa do município estava totalmente sucateada. 
“Colatina é hoje um verdadeiro canteiros de obras”, disse ele que colocou a cidade de Colatina no roteiro turístico nacional e com reconhecimento internacional, além de ter falado que trouxe empresas que estão gerando empregos e rendas. 

Como o prefeito mais famoso das redes sociais do Brasil e com reconhecimento recebido através de diversos prêmios, além de ter sido palestrante em eventos de grande importância para a gestão pública no Brasil e fora do país. 

Nesse período que é prefeito de Colatina, o jardineiro Sérgio Meneguelli disse que nunca respondeu a nenhum processo e que orgulha-se de sua trajetória de vida.

O anúncio da desistência de não concorrer à reeleição por parte do prefeito Sérgio Meneguelli rendeu mais de 300 mil reações, ultrapassando mais de 68 mil comentários, contabilizando mais de 200 mil compartilhamentos a publicação do vídeo na fanpage dele no Facebook.Foto:Reprodução Rede Social

Comentários