Convenção homologa chapa para Prefeito Salomão Gomes e Vice-Prefeito Ubiracy Pascoal

Já era noite desta terça-feira (15) quando aconteceu na Câmara Municipal de Felipe Guerra, a convenção do Partido Liberal (PL) para homologar as candidaturas para Prefeito de Felipe Guerra, professor Salomão Gomes e para compor a chapa de vice-prefeito, o agricultor Ubiracy Pascoal(DEM).
Estiveram prestigiando a convenção, os deputados Bernardo Amorim (Estadual), Rafael Motta (Federal), além de contar com as presenças dos atuais vereadores, como também foram apresentados novos nomes entre homens e mulheres que deverão sair candidatos aos cargos de vereadores.

A coligação ficou batizada de “Felipe Guerra Em Boas Mãos”, composta dos partidos PL, DEM, PSB, PT e Republicanos.
Em um longo discurso, o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira esteve fazendo uma espécie de balanço do que foi possível realizar em quase oito anos, enfatizando a importância da aliança política quando estavam sendo homologados os nomes de Salomão Gomes e Ubiracy Pascoal, ambos respectivamente candidatos a prefeito e vice-prefeito de Felipe Guerra.

Em suas respectivas falas, Salomão Gomes e Ubiracy Pascoal, ambos foram taxativos ao destacaram a importância de suas histórias políticas, experiência, seriedade e responsabilidade quanto à questão no trato da gestão pública.
Destacaram diversos outros temas no decorrer da convenção, como o reconhecimento a escolha dos nomes deles, gratidão ao povo de Felipe Guerra e destacando que os dois estão preparados para poderem administrar os destinos do município de Felipe Guerra.Fotos:Salomão Medeiros 

Comentários