“Chique para mim é o simples. Acho ostentação cafona”, diz Rita Lee em entrevista

Como maior destaque de capa desse mês da revista Claudia, a cantora Rita Lee falou de sua carreira em uma entrevista exclusiva e aborda vários assuntos, desde a sua carreira na música e da luta contra os maus-tratos dos animais.

Da sua carreira musical aos assuntos da atualidade, ela fala ainda de como tem vivenciado o período da quarentena, como também falou da época em que foi a artista brasileira mais censurada pela ditadura militar e chegando a ser presa.
Bem contundente a rainha do rock brasileiro, disse que pra ela ser “Chique para mim é o simples. Acho ostentação cafona”, confirmando ela que ainda está compondo, como também disse que não recusa um novo álbum. 

Em um jardim extenso na sua casa, Rita Lee falou de vários assuntos na entrevista concedida a revista Claudia,quando ela atualmente está assumidamente trabalhando em prol das causas da natureza,pela preservação da mesma e contra os maus-tratos aos animais, confirmando que é vegana há muitos anos, fala de moda e disse que é uma pessoa muito criteriosa com as roupas que entram no seu guarda-roupas. 

A entrevista completa poderá ser conferida aqui .Foto:Guilherme Samora/CLAUDIA

Comentários