Câmara Municipal é palco das convenções municipais em Felipe Guerra

Como principal local para homologar os nomes que deverão estarem concorrendo às vagas no legislativo e executivo municipal, a Câmara Municipal de Felipe Guerra está servindo de cenário de uma nova era na política local.

Nesta semana aconteceram as convenções do PSB e Republicanos quando foram apresentados treze nomes, entre mulheres e homens que vão disputar vagas de vereadores e vereadoras.
Já neste sábado (12) estará começando a partir das 18 horas, na Câmara Municipal de Felipe Guerra, a convenção do PSDB quando irá homologar as candidaturas para prefeito do médico Victor Costa e para vice-prefeito do comerciante aposentado Zezito Barra (PP), além de outros nomes para concorrerem às vagas de vereadores e vereadoras.

No próximo domingo (13), o PT também estará realizando a sua convenção e quando deverá lançar nomes para concorrer às vagas de vereadores e vereadoras.

Para fechar o ciclo das convenções municipais de Felipe Guerra, na próxima terça-feira (15) os partidos PL e DEM, ambos estarão realizando suas convenções para homologar os nomes para prefeito do professor Salomão Gomes (PL) e para vice-prefeito do agricultor Ubiracy Pascoal (DEM), havendo os dois partidos de lançar também outros nomes para concorrerem vagas de vereadores e vereadoras.

As convenções municipais de acordo com o que foi divulgado estão seguindo as normas de prevenção ao coronavírus, cumprindo os limites de espaços, além de manter o distanciamento social, como também para estarem presente foi limitado a quantidade de pessoas para que possa evitar aglomerações, sendo obrigatório o uso de máscaras e uso de álcool em gel.Foto:Salomão Medeiros

Comentários