Brasil supera os 4 milhões e está perto das 125 mil mortes - Salomão Medeiros
TCM HD

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Brasil supera os 4 milhões e está perto das 125 mil mortes

O Brasil ultrapassou nesta quinta-feira(3) a marca dos quatro milhões de casos de coronavírus, tornando-se no segundo país a nível mundial a atingir os quatro milhões de infectados (os Estados Unidos foram o primeiro e, segundo os dados da universidade Johns Hopkins, já totaliza 6,1 milhões de casos do vírus SARS-CoV-2).
Os dados divulgados hoje pelo Ministério da Saúde dão conta de 43.773 novos casos em 24 horas. Este foi o quarto dia consecutivo em que se verificaram mais de 40 mil casos de infecção.

Foram registrados ainda 834 óbitos, o que aumentou para 124.614 o total de vítimas mortais. Tendo em conta os números diários de mortes do país nas últimas semanas, o Brasil pode superar os 125 mil óbitos nesta sexta-feira (4). Com informações de Notícias Ao Minuto Brasil/Foto:DR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade