Yudi Tamashiro faz desabafo sobre viagem e fala da fé em Deus para superar o momento do que vive o mundo

Em uma viagem de trabalho, o cantor Yudi Tamashiro esteve neste domingo (16) para pegar um voo no Aeroporto Internacional de Viracopos, na cidade de Campinas, na região Metropolitana de São Paulo.

Ele que é evangélico e tem realizado pregações e testemunhando a sua nova vida em Jesus Cristo, fez um desabafo em suas redes sociais à respeito da impressão que teve diante da realidade do que estamos vivendo no mundo por causa da pandemia do coronavírus.

Ao falar dos cuidados que ele teve durante o voo, como também de fé e de Deus,o ex-apresentador do BOM Dia e Companhia no SBT, também esteve enaltecendo a fé em Deus para superar o medo perante ao momento que está sendo vivido no mundo todo.
“Que fase meus irmãos, ter que viajar de máscaras, espirrar e ninguém gritar saúde, parece que todo mundo tá com medo de todo mundo no aeroporto, no avião, vi pessoa com roupa de Astronauta no aeroporto”, descreveu ele na publicação que após ser publicada tem ganhado as mais diferentes opiniões de internautas que seguem Tamashiro.

Em sua breve descrição de como ele viu essa nova realidade no aeroporto de Viracopos, um dos mais importantes do Brasil e estando entre os que mais recebem viajantes do mundo, ele foi mais além enfatizando.

“Isso tá uma loucura, não estou falando que está tudo errado em se cuidar, só to dividindo com vocês a que ponto chegamos, e depois de entrar no avião me acomodar na poltrona e limpar as mãos eu comecei a conversar com Deus. Porque Deus, tudo isso que estamos vivendo???”, questionou ele na postagem e convidando as pessoas para poderem fazerem uma reflexão diante não somente do momento da pandemia que estamos vivendo no mundo.

Disse ele que ao questionar Deus perante ao que ele presenciou no aeroporto, deixando transparecer nas imagens das suas fotos publicadas em suas redes sociais, mostrando um Yudi Tamashiro bastante pensativo e até com ar de perplexidade.

Na publicação ele foi direto “Ele não respondeu,só que mesmo sem a resposta imaginei que Deus esteja permitindo tudo isso para que muitas pessoas sejam salvas, digo, não a salvação aqui da terra e sim da VIDA ETERNA e que encontrem o verdadeiro PARAÍSO, eu creio nisso, nos momentos mais difíceis eu encontrei JESUS e entreguei tudo a ele e minha vida mudou pra melhor”, disse ele na publicação.

Sobre alguns questionamentos além da publicação, Tamashiro ainda descreveu na postagem “E talvez você esteja nessa situação, na pior fase de sua vida, esse deserto que você está passando não é o fim, deserto não é lugar de fim, deserto não é o lugar de entretenimento e sim de preparo e se você tomar a decisão correta nesse tempo, você mudará SEU FUTURO e entenderá que isso que estou falando sobre o verdadeiro PARAÍSO.DESCANSA SEU CORAÇÃO.Finalizou ele na publicação.Foto:Reprodução Twitter Yudi Tamashiro

Comentários