Vereador Chicão deverá anunciar saída do PSDB para demonstrar fidelidade à pré-candidatura de Salomão Gomes

O vereador do município de Felipe Guerra, Francisco Canindé de Menezes (Chicão) deverá está anunciando nesta semana em comunicado à população felipense a sua desfiliação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Há quem veja a saída do vereador Chicão que ele está vivendo um período de sua maior maturidade e seriedade política.

As decisões que Chicão teve tomando em várias campanhas políticas das quais ele apoiou ou esteve envolvido diretamente fez com quê ele fosse um dos políticos que mais tenha possivelmente recebidos adjetivos, além de ter sido motivo de pessoas fazerem chacotas com o nome dele em redes sociais e usando até palavras em tom pejorativo contra ele.
Vereador Chicão durante visita em 10 de Março deste ano, na residência do vice-prefeito e pré-candidato à prefeito, Salomão Gomes.
Não faz muito tempo que voltou a circular novamente o vazamento de alguns áudios em grupos de whatsapp em Felipe Guerra e fora da cidade, quando a esposa do vereador Chicão, enfermeira Vilani de Oliveira falava do seu sentimento de gratidão ao prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira.

Vilani afirmava em alto e bom som que ela, Chicão e demais outras pessoas da sua família iriam apoiar e estavam fechados com o pré-candidato a prefeito de Felipe Guerra, professor Salomão Gomes (PL).

Em certo momento de um áudio, ela dizia que já tinha pedido para o seu esposo Chicão se desfilar do PSDB.

Já no dia 10 de Março deste ano,  o vereador Chicão fez visita à residência do vice-prefeito e pré-candidato a prefeito, professor Salomão Gomes, e na conversa que teve com o mesmo ele afirmava que iria apoiar e votar no candidato do governismo municipal de Felipe Guerra.

Com um eleitorado cada vez mais jovem e conectado, a renovação em cada período eleitoral,além de despertar e vindo mostrando e dando  vários recados aos políticos, dentre eles, um dos principais pontos que os jovens têm observados atentamente é fidelidade seja ela partidária, de posições afirmativas e o respeito pelas pessoas nas suas mais diferentes formas de respeito para ser respeitados.

Numa sociedade mais conectadas e de “olhares” mais atentos, alguns políticos ainda não “absorveram” e ainda estão tentando entender quais foram os recados das urnas nas últimas eleições para presidente, governadores, senadores, deputados federais e deputados estaduais.

Mais do que resultados, os reflexos dos acontecimentos das urnas em 2018 fará uma “guinada” nas urnas em 2020. Foto:Reprodução Instagram 

Comentários