Felipense faz campanha para ajudar irmão que está internado

Desde essa semana agora que passou quando precisou de doação de sangue, isso precisamente de dez bolsas para ser usado em sua cirurgia, o paciente Eilson Leite Fernandes, que teve um infarto e está internado no Hospital Wilson Rosado.

Segundo a sua irmã Elian Leite, foi conseguida a quantidade de pessoas que foram doar sangue, e na segunda-feira (03), seu irmão Eilson Leite Fernandes estará se submetendo a cirurgia para colocar uma Ponte de Safena.

Disse ela que ele trabalhava em uma oficina na zona rural da comunidade de Mariana, no município de Caraúbas,e deve ter sofrido o infarto,tanto ele que cuidava de casa,além de ter uma esposa e um filho.

Sabendo que ele irá ficar por um longo período sem poder trabalhar devido a cirurgia d de Ponte de Safena, Elian Leite disse que resolver fazer uma campanha para conseguir ajudar a esposa de Eilson Leite e que irá cuidar dele e do filho.
“Nós estamos precisando de produtos alimentícios, lençóis, toalhas, materiais de limpeza e de higiene pessoal”,disse Elian Leite informando que quem quiser e puder também doar em dinheiro,independente de qualquer valor,ela agradece.

As doações poderão ser feitas em dinheiro através da Conta de Francisca Charleilma de Oliveira na Conta 31512-0-Agência 0560-Operação 023 Banco do Brasil.

Como também quem quiser poderá se ir na casa de Elian Leite na Rua José Gurgel,Nº 33 –Bairro Cidade Alta no município de Felipe Guerra, ou podendo manter contatos através do número de telefone/whatsapp +55 84 9710-4075.Foto:Divulgação 

Comentários